sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A utilização dos recursos de informática para minha atuação profissional

Hoje minha atividade profissional, consiste em supervisionar uma fábrica de produtos alimentícios.
Como tenho 4 linhas de produção com diferentes produtos, preciso constantemente de utilizar recursos de informática para otimizar meu desempenho.
Não perco mais tempo escrevendo manualmente relatórios, fazendo cálculos, escrevendo várias cópias de um mesmo documento para disponibiliza-lo a diversas pessoas. Faço relatórios de forma muito mais rápida utilizando editor de texto, consigo todos os calculos que preciso de forma automática através de fórmulas em uma planilha eletrônica e consigo enviar a mesma informação a todas as pessoas que preciso com o correio eletronico.
Estes recursos tem me ajudado a ganhar tempo, padronizar minhas atividades e informar a todos com precisão e como o e-mail é igual a todos os que o recebem, não temos o problema com divergncia de informações sobre um mesmo assunto.

Um comentário:

Jailson da Silva Santos disse...

e ai rapaziada espero que voces tenham aproveitado bastante as técnicas de postagem porque vai ser muito util na nossa vida profissional.